segunda-feira, 1 de julho de 2013

M U D A N Ç A

A gente no final das contas pensa muito a respeito disso, a maioria das vezes são apenas idealizações, planos que nem sempre ganham ares de concretude, mas chega uma hora na vida que o jogo muda, e você acaba tendo que jogar conforme as cartas que tem na mão (ou até mesmo sem elas, dependendo do caso). O que me inspirou a esta nova tentativa de manter um Blog é este cenário político-social que vivemos atualmente, um cenário de grandes transformações reivindicações, uma semente plantada que a que tudo indica ira vingar (não sabemos ainda se par ao bem ou para o mal).
Ultimamente tenho percebido o quão rápido as coisas mudam e o quão relativo/subjetivo é o tempo, aquela pessoa que você não vê a meses, que para você parecem anos e em um inesperado reencontro surge uma enorme surpresa a famosa frase: "parece que foi ontem".
"Por mais clichê que seja o tempo vai dar conta e desfazer, os nós mais apertados", já dizia uma música que gosto muito (créditos Volantes - Maça), e parece mais nítido tudo isso agora, toda aquela tristeza, e culpa dirimidas pelo cotidiano massante e os probleminhas do dia a dia, esplêndido ! "bravo maestro!".
Mas quantas vezes mais vamos continuar fechando os olhos e girando freneticamente a roda da fortuna até nos encontrarmos de vez? Bom, tudo tem um ponto de partida, mudanças são necessárias. Viva ze bool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário